Mirandópolis sedia um dos maiores encontros de trilheiros do interior paulista

  • 24/07/2023
  • 0 Comentário(s)

Mirandópolis sedia um dos maiores encontros de trilheiros do interior paulista

Dois dias de cara na lama, literalmente foi esse o cenário do encontro de trilheiros, De Cara na Lama, que aconteceu no Recinto de Festas Antônio Hidalgo, nos dias 15 e 16 de julho. Além dos amantes do esporte, o evento reuniu um público variado que se divertiu com as apresentações de música ao vivo.

As manobras arriscadas e ousadas, percurso com muita lama e diversos obstáculos, são comuns para os trilheiros que vivem essas aventuras nas estradas de terra da região. Geralmente eles se encontram aos finais de semana em locais específicos, por isso o sucesso do evento que foi aberto ao público.

Organizado pela equipe Trilheiros de Cara na Lama, o evento contou com uma estrutura montada na arena do recinto com percurso da prova para carros e motos de trilha: pistas de Cross 4×4, caixa de lama e atoleiros e pista de Rally UTV na modalidade amador. Além do serviço de bar com venda de espetinhos, crepe, pastel, galinhada e arroz carreteiro, no palco a música ficou por conta da Banda Móbil, Soup, Criados com Vó e DJ Harley.

 

“Quero agradecer ao Sagui e ao saudoso amigo Chiquinho (In Memorian) que deram o primeiro passo para que hoje chegássemos ao sétimo encontro. Somos todos voluntários e com a parceria da Prefeitura Municipal, conseguimos agregar motos, UTV´s, jipes, gaiolas, entre outros, sendo bem legal”, explica Tiago Martins Gonzales, presidente da equipe Trilheiros.

Gleice Barbosa da Silva, moradora de Costa Rica/MS, veio junto com o marido e o filho participar do evento. “Participamos de vários encontros diferentes e esse De Cara na Lama foi a primeira vez, foi uma experiência maravilhosa, trouxe meu filho de 7 anos e ele se divertiu muito, foi muito prazeroso. Mesmo que já vivemos coisas muito loucas, essa foi uma das melhores, ganhamos troféus por ter encarado a lama”.

Leonardo Rodrigues, que é piloto e competidor no esporte, comemorou a realização do evento. “Foi sensacional, me surpreendi muito com o evento, todos os anos foram excelentes, porém, este ano teve um gostinho especial. É sempre bom estar no meio dos amigos e conhecer novas pessoas. Reforço, que além de participar é gratificante ver a alegria das pessoas, adoro poder andar com as crianças e adultos e ver felizes com pequenos gestos. Estou ansioso para as próximas edições.”

Já Thainá Martinez, que é filha do Chiquinho, conta que foi o terceiro ano que participou do encontro. “Foi um privilégio participar desse evento que vem de família, isso aprendi com meu falecido pai e com meu tio que é organizador do evento. Sendo uma das poucas mulheres na cena do motocross, estou muito feliz por ver algumas meninas se interessando pelo esporte. Parabenizo ao grupo De Cara na Lama e a prefeitura de Mirandópolis por trazer esporte e entretenimento para esta cidade!”, complementa Thainá.

Ricardo Martinez Rodrigues, um dos idealizadores do evento, estava muito animado com o resultado alcançado. “Trilheiros, amigos e familiares saíram da rotina e participaram de uma grande festa. Para a nossa alegria ainda tivemos a ilustre presença do campeão de rally Reinaldo Varella, assim como do prefeito Mirão, quem agradeço o apoio.”, finaliza Ricardo.

Os prêmios no evento foram entregues para:

  • Trilheiro mais velho: Veio Magid de 64 anos
  • Troféu de roia para o youtuber Jean @trilhadoroia
  • Troféu morro – desafio categoria importada: Klebinho de Urania/SP
  • Troféu morro – desafio nacional: Teixerinha de Auriflama/SP
  • Troféu participação pata: Gleise e seu filho Victor Hugo de 7 anos de Costa Rica/MS
  • Troféu para Rogérinho da equipe os Rabugentos de Valparaiso
  • Troféu trilheiro Pia Fraca: Leal motos de Castilho
  • Troféu presença para Reinaldo Varela
  • Troféu em agradecimento ao prefeito e para para equipes participantes.

Allan Mendonça

Jornalista MTB 61494

FONTE: http://agoranaregiao.com.br/2023/07/21/mirandopolis-sedia-um-dos-maiores-encontros-de-trilheiros-do-interior-paulista/

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

87 FM

Só Musicão

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes