Rotary Clube elege Lucas Gonzalez como presidente

  • 20/07/2023
  • 0 Comentário(s)

Rotary Clube elege Lucas Gonzalez como presidente

O Rotary Clube de Mirandópolis, Distrito 4470, realizou a reunião e Festiva de Posse na noite do dia 11 de junho, às 20 horas. A gestão 2023/2024 elegeu Lucas Rafael Gonzalez como presidente do clube, e durante a cerimônia aconteceu também a transmissão de cargos da família rotária.

a mesa diretiva esteve a presidente do ano de 2022-23 Claudia Fujikawa, o presidente eleito para o ano rotário 2023-24 Lucas Gonzalez, a presidente da Casa Da Amizade ano 2022-23 Josiely Oliva, presidente eleita 2023-24 da Casa da Amizade Rafaela Gonzalez, o Governador do distrito 4470 Paulo César Branquinho, o Presidente da câmara dos vereadores José Roberto Gonçalves, Representando o Colégio de governadores o governador do ano de 2017-18 Vlademir Marangoni Filho, o Presidente do Rotaract Guilherme Astolphi e Antônio Neri presidente 2022-23 do Interact.

Além da posse, a associada Maria Angela Kazumi Nakano, recebeu o título de Companheiro Paul Harris; Osvaldo Andrade Junqueira, recebeu o certificado de sócio honorário e Jaqueline Martins Buzo, foi empossada como sócia da Casa da Amizade.

Cláudia Fujikawa presidente 2022-23 agradeceu ao apoio durante sua gestão e considerou um período que esteve à frente do clube em Mirandópolis como “o ano que a fez muito feliz”, e celebrou o novo presidente considerando muito capaz para a liderança.

O presidente eleito Lucas Gonzalez agradeceu a confiança. “Esperamos continuar com os projetos de apoio às entidades sociais, ampliar nossas iniciativas de arrecadação financeira através das rifas, bingos e outros, contribuir ainda mais com nossos projetos sociais, e principalmente dar continuidade ao projeto Mobilidade para todos que distribui gratuitamente cadeira de rodas para pessoas físicas, instituições de saúde e entidades sociais.”

Em seguida foram realizadas também a transmissão de cargos da Casa da Amizade entre as companheiras Josiely Oliva e Rafaela Brandão Silva Gonzalez, do Rotaract com Guilherme Astolphi e Larissa Raquel, e do Interact com Antônio Neri e Júlia Souza e nomeado na noite a nova chefe de protocolo Renata Orsi.

“A posse foi uma cerimônia linda e cheia de emoção. Com vídeos de retrospectiva de cada Clube podemos perceber como a frase “somos pessoas em ação” é real. É lindo ver a transmissão de cargos e ter a confiança que cada representante empossado dará seu melhor ao lado da sua comissão para transformar um pouco o mundo. Na posse tivemos vários clubs de outras cidades presentes, além dos nossos amigos e familiares e é lindo e especial que cada um tenha feito parte de um momento tão importante e significativo para a história da família rotária.” Julia Souza.

Encerrando a festiva de posse, o presidente Lucas Rafael Gonzalez agradeceu a presença de todos e completou. “Foi uma noite acolhedora, acho que essa seria a palavra correta. Me senti muito acolhido pelos companheiros (as) e por todos que nos prestigiaram na festiva. É uma sensação de grande responsabilidade dar sequência aos excelentes trabalhos prestados pelo Rotary durante seus 70 anos de Clube em Mirandópolis, também tenho certeza que vivenciar essa responsabilidade me proporcionará uma grande evolução como pessoa e como cidadão”

Allan Mendonça

Jornalista MTB 61494

FONTE: https://diariomais.com.br/rotary-clube-elege-lucas-gonzalez-como-presidente/

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

87 FM

Só Musicão

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes